Pesquisa rápida

29/12/2008

BTT Marão 2009

A delegação de Vila Real do INATEL e o BILA BIKER’S iniciam o ano de 2009 com o 6º Passeio BTT de Inverno - Serra do Marão/Alvão.
No dia 4 de Janeiro de 2009 pelas 9h30m, com partida na praça do município de Vila Real dar-se-á inicio a este passeio livre por um trajecto com cerca de 50 km, dificuldade técnica baixa, física média alta, devidamente sinalizado.

Também marcarão presença os atletas da equipa Skoda Irmãos Leite ACRTX Tourencinho, será esta de certeza uma boa forma de começar o novo ano com muita pedalada!

27/12/2008

Boas Festas


A Associação Tourencius dos Xudreiros deseja a todos os sócios e amigos festas felizes e um ano novo de preferência com muita pedalada!

08/12/2008

Treinos de Inverno

A equipa de ciclismo da ACRTX encontra-se na fase de preparação da época 2009, apesar do frio e das intempéries que têm assolado a região os treinos de pré-época têm-se repartido pelo btt e estrada, tendo o último treino em equipa sido no dia 8 de Dezembro (Feriado) e em estrada.




Foram 3 horas de treino a ritmo moderado, com o percurso a ter início em Vila Real e passagens pelas localidades de Andrães, Constantim, São Martinho de Anta, Sabrosa, Vilar de Maçada e regresso pela Balsa e subida de Justes.






Esta foi também uma oportunidade para testar duas novas "montadas":