Pesquisa rápida

28/02/2009

Treinos em época de Carnaval

Depois de um mês de Janeiro chuvoso e frio, pouco convidativo para grandes treinos e voltas ciclísticas "outdoor", em Fevereiro o sol resolveu aparecer. Aproveitando o bom tempo e a época de carnaval (de férias para alguns), a equipa Skoda Irmãos Leite / Bicicar / Tourencinho juntou praticamente todos os seus ciclistas para realizar alguns treinos em conjunto, tendo-se efectuado 3 treinos bastante proveitosos, todos eles com início e chegada em Vila Real. O primeiro foi uma ida a Chaves pela EN2 com passagem por Tourencinho, Vila Pouca, Pedras Salgadas, Vidago e regresso pelo Peto de Lagarelhos, Loivos, e novamente por Vidago no sentido inverso.

O treino de maior duração e de maior quilometragem foi no Domingo de Carnaval com a inclusão da dura subida do alto do Velão, o início foi em Vila Real, passagem por Tourencinho, Vila Pouca, Portela de Santa Eulália, Cerva, Mondim de Basto, Campeã. Já na Terça-Feira gorda foi vez de rumar até às encostas e paisagens vinhateiras do Douro, com passagem por Vilar de Maçada, Sanfins do Douro, Favaios, Alijó, Alto do Pópulo e subida da Balsa-Justes.

Com o início da competitiva a chegar, alguns ciclistas dão indicação de estarem já num bom momento de forma.


O apoio logístico foi prestado pela viatura da Bicicar.

24/02/2009

Equipamento Skoda Irmãos Leite/ Bicicar/ Tourencinho 09


Na presente época a equipa de ciclismo de Tourencinho terá à disposição novos equipamentos, visto haver alguns ajustes nos patrocinadores que suportam o projecto, aqui fica o "layout" do jersey de Verão e calção:

Jersey:



Calção: