Pesquisa rápida

06/01/2009

BTT de Inverno Marão / Alvão 09 Bilabiker´s



Como já é costume, Vila Real recebeu no primeiro Domingo do ano mais uma enchente de entusiastas do btt para dali partirem rumo às íngrimes subidas e às deslumbrantes paisagens que só a Serra do Marão oferece a quem a visita, há um ditado popular que diz: "Pra cá do Marão, mandam os que cá estão!", neste caso poderá dizer-se que quem "mandou" foram todos os que se aventuram pelos trilhos da Serra "montados" nas suas bicicletas de btt.

A equipa de Tourencinho esteve bem representada com 6 elementos, os irmãos Carlos e Ricardo Lameira, Nuno Miranda, Davide Oliveira, Vítor Alves e António Lameiras, este passeio btt dado ser em ritmo livre serviu essencialmente como um bom treino de preparação pré-época e para desgastar alguns dos excessos calóricos da época festiva. O ritmo na dianteira foi imposto por António Sousa (Campeão Nacional BTT Master's A), pela nossa equipa e por uma outra vinda de Ourense (Trevinca), andou-se tão depressa que por vezes nem tempo houve para contemplar as paisagens que se avistavam.

No final e para acabar da melhor maneira houve o merecido almoço servido de forma exemplar na Quinta Casa do Paço em Abambres.


Parabéns aos Bilabiker's por mais esta iniciativa e venha a próxima...

1 comentário:

Triatleta disse...

Mas o pessoal foi para treinar ou comer?

:-))))