Pesquisa rápida

17/05/2009

Carlos Lameira e José Magalhães no pódio da 4ª prova do “Open Galaico-Português” - Redondela.

A equipa Skoda Irmãos Leite / Bicicar / Tourencinho deslocou-se no passado Sábado a Redondela na Galiza, tendo aí disputado o “Trofeo Concello de Redondela”, quarta prova pontuável para o “Open Galaico-Português” de cilcismo.
Esta foi marcada pela chuva forte que fustigou o pelotão de quase 100 ciclistas, endurecendo ainda mais a corrida, já de si repeleta de dificuldades, com subidas de declive acentuado e descidas demasiado técnicas e perigosas com o piso molhado. Foi na primeira destas subidas, na ascensão ao alto de Cepeda, que a equipa de Tourencinho impôs um forte ritmo na corrida, inicialmente pelos irmãos Luís e Carlos Lameira, depois por Carlos Martins, tendo fraccionado totalmente o pelotão, formando-se na frente o grupo onde estavam os favoritos à vitória no Open.


Na linha de chegada Carlos Lameira voltou a assumir-se como o melhor ciclista do escalão senior neste open, e subiu ao pódio para receber o troféu referente ao primeiro lugar na prova do seu escalão, José Magalhães também subiu ao pódio para receber o troféu referente ao terceiro lugar do escalão Master50.

Pódio Senior


Pódio Master50

Após disputadas quatro das oito provas deste Open Galaico-Português, Carlos Lameira ocupa actualmente o segundo lugar do ranking atrás de Abel Gomez (Bicis Oliveira).
A quinta prova do open terá lugar em Creciente no próximo dia 23 Maio.

1 comentário:

carlos disse...

Do "carrera",para todos voces sinceros parabens por todos esses sucessos!Em especial ao Ze Magalhaes ,que continua uma maquina.