Pesquisa rápida

28/04/2010

Taça Portugal Masters Vila do Conde - 2ª prova

Uma chegada ao sprint depois de uma prova cumprida a alta velocidade, num dia excelente para a pratica do ciclismo, valeu a Arlindo Fernandes (Viveiros Vítor Lourenço) o triunfo na Geral da segunda etapa de Taça de Portugal de Veteranos Liberty Seguros, disputada em Vila do Conde, e o assumir da liderança do "ranking" de Elites.
Prova reservada à participação de ciclistas Veteranos e Elites amadores, a Taça de Portugal de Veteranos Liberty Seguros regressou à estrada com a realização da Clássica de Vila do Conde. A iniciativa da School Eventos, com patrocínio da Câmara Municipal de Vila do Conde, da Retorvila, da Ediprinter e da ASC, juntou um pelotão de mais de meia centena de unidades que cumpriu a alta velocidade as 20 voltas ao percurso delineado sobre o antigo circuito automóvel vilacondense.
Da Skoda Irmãos Leite ACRTX Tourencinho, o ciclista Ricardo Lameira terminou no 13º lugar (4º master A), seguido de Nuno Miranda (5º Master A), Carlos Martins em 22º e José Magalhães em 25º (3º Master C).

Sem comentários: