Pesquisa rápida

17/06/2010

II Volta ao Concelho de Famalicão


Realizou-se dia 12 Junho a II volta ao Concelho de Vila Nova de Famalicão em Bicicleta, com o início em Vermoim percorreu praticamente todas as freguesias deste concelho minhoto. Participaram 62 atletas divididos pelas sete equipas em prova. Esta ficaria marcada com a escapada de um grupo que o pelotão não foi capaz de a neutralizar. O vencedor seria José Rodrigues do (CRC Planicosta Bikeworld) que conseguiu sair do grupo que vinha em fuga onde também estava Carlos Lameira (Skoda Irmãos leite ACRTX Tourencinho), chegando isolado á meta, com cerca de 46 segundos sobre este.
A encabeçar o pelotão chegaram mais dois ciclistas da equipa de Tourencinho, Nuno Miranda e Luís Lameira, arrecadando assim o troféu de segunda melhor equipa em prova, tendo Carlos Lameira sido o 2º melhor Elite em prova (4º da geral), Luís Lameira e Nuno Miranda 5º e 6º Masters A respectivamente, e José Magalhães 3º Master C.
A organização da prova a cargo da Associação Moinho de Vermoim está de parabéns por toda a dinâmica demonstrada, visto ter movimentado nesse mesmo dia em outro evento o Bike Tour "Rota dos Monumentos" cerca de 500 cicloturistas. São necessários mais eventos destes, a Norte de modo que se possa ter um ciclismo de estrada amador mais emotivo nesta zona do pais.

Skoda Irmãos Leite ACRTX Tourencinho - 2º lugar equipas

Pódio Geral - Carlos Lameira 4º Lugar

Elites - Carlos Lameira - 2º Lugar

Masters A - Luís Lameira 5º Lugar

Masters C - José Magalhães 3º Lugar

Sem comentários: