Pesquisa rápida

08/08/2009

Fim de semana de Agosto repleto de ciclismo

Este segundo fim de semana de Agosto, será preenchido pela nossa equipa na disputa de três provas de ciclismo, assim, no Sábado a partir das 18h30 estará em Pereiro de Aguiar (Ourense), no 5º TROFEO CONCELLO PEREIRO CORTIÑAS.


No Domingo dia 9, a equipa repartir-se-á por duas provas de vertentes distintas, as 2 Horas BTT na Póvoa (Andrães) organizadas pela comissão de festas local e pelo clube Bilabiker's, sendo esta a primeira das duas provas do troféu, sendo que a segunda se realiza dia 16 em Fonteita.




Também no dia 9, mas na vertente de estrada, realiza-se o II Circuito de ciclismo integrado nas festas de Torre Dona Chama, o percurso estará indicado a roladores/sprinter's, num circuito desenhado para o espectáculo, a fazer lembrar as provas de pista. O percurso terá por volta 700mts, na avenida principal da vila entre a rotunda e o entroncamento do Credito Agricola.
A prova vai-se desenrolar no sistema de eliminação a partir da quinta volta o ultimo a passar na meta será eliminado, assim sucessivamente até ficarem quatro ciclistas. As voltas vão depender do numero de inscritos. Será então um circuito de rapidez, força e resistência.


Outro motivo de interesse é a passagem pela região da caravana da 71ª Volta a Portugal em Bicicleta no Domingo, na etapa que liga Trancoso ao Alto da Senhora da Graça, estando previsto a passagem por Vila Real a partir da 15h30, e a escalada da Serra do Alvão pela aldeia de Borbela, oportunidade para ver e apoiar os "bravos" do pelotão.

1 comentário:

photo-luisromba disse...

Tenho fotos da prova de BTT que decorreu na Póvoa, Vila Real.
Para os interessados consultem o site: http://photo-luisromba.blogspot.com/

Reencaminhe para quem possa ter interesse.

Obrigado.