Pesquisa rápida

13/08/2009

Provas 8 e 9 Agosto

Corrida de Pereiro de Cortiñas



Como havia sido referido na mensagem anterior publicada neste espaço, o fim de semana de 8 e 9 Agosto foi ocupado pela nossa equipa com a participação em três provas distintas de ciclismo, tendo-se deslocado no Sábado dia 8 a Pereiro de Cortiñas (Orense) para aí disputar o "5º Trofeo Pereiro de Cortiñas", com Pedro Pinheiro, Rui Madureira, Carlos Lameira, Hugo Pereira e Jorge Machado. Quanto aos resultados desta competição, a prova foi ganha pelo actual líder do Open Galaico-Portuês, Abel Gomez. Carlos Lameira e Hugo Pereira foram os ciclistas melhor classificados do escalão seniores, no primeiro e segundo lugar respectivamente.


No dia 9 Disputaram-se mais duas provas, o 2º CIRCUITO FESTAS DIVINO SENHOR DOS PASSOS - TORRE DONA CHAMA, prova na qual estiveram presentes Carlos Lameira, Hugo Vieira e Pedro Pinheiro, tendo Carlos Lameira terminado com o 4º melhor tempo.



Na pequena localidade de Póvoa, na freguesia de Andrães realizou-se a segunda edição da prova de BTT de resistência "2 Horas", integrada nas festividades que ali se realizaram, num circuito curto e rápido ao fim de duas horas de prova o primeiro a cortar a meta foi André Anes (MSS/Póvoa BTT) seguido de Ruben Nunes (Individual) e Manuel Melo (Liberty Seguros Run&Bike), Nuno Miranda na quarta posição foi o melhor classificado da nossa equipa, tendo participado ainda Rui Madureira, José Magalhães, Carlos Martins, Luís Lameira, Miguel Faceira e Vítor Alves.




Sem comentários: